Conheça nossa Política de Entrega

O prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a região da entrega e forma de pagamento. Além da quantidade em estoque, levando de 3 a 20 dias a postagem. 

O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido e confirmado pela equipe da PLANTA E MAGIA

Frete 
O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados, após a adição dos produtos de interesse no carrinho de compras, ao se clicar em CONSULTE O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Em seguida, o CEP deve ser informado para que o sistema automaticamente informe o prazo estimado para a entrega e o valor do frete..

O cliente deve ficar atento às promoções de frete grátis, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para os itens em promoção presentes no carrinho.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.

Na compra de mais de um item por pedido, o prazo de cálculo do frete levará em consideração o maior prazo.

As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Atraso de entregas:

  • Antes de entrar em contato com o atendimento da PLANTA E MAGIA, é aconselhável que se verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
  • Data de entrega: O prazo estipulado para entrega pode ser consultado clicando aqui, após efetuado o login.
  • Dados do endereço: Os dados informados para o endereço de entrega podem ser confirmados clicando aqui, após efetuado o login.
  • Pagamento: O cliente pode confirmar se o pedido foi aprovado e se o pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar o login.

Atenção:

  • Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
  • Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.